sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Correios de Goiás lançam projeto de adoção de cartas de Natal de crianças




Objetivo é responder às cartas das crianças que escrevem ao "bom velhinho". Pedidos podem ser entregues em qualquer agência até 5 de dezembro.
Os Correios de Goiás lançaram nesta sexta-feira (18) o projeto Papai Noel dos Correios. Realizado há mais de 20 anos, o projeto tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao “bom velhinho” e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes de crianças de baixa renda.
Em 2010, o projeto recebeu 17.548 cartas e entregou 12.458 presentes. Este ano, o recebimento e apadrinhamento de cartas ocorrerão de 18 de novembro a 15 de dezembro. As cartas podem ser entregues em qualquer agência dos Correios até 5 de dezembro. Podem escrever crianças de até 10 anos.
De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, as cartas devem ser escritas pelas próprias crianças e as que ainda não sabem escrever devem desenhar o pedido para que os pais escrevam. Não serão aceitos pedidos de objetos eletrônicos como computadores e celulares, por exemplo.
Na ocasião, foram lançados os selos e carimbos comemorativos de Natal. As peças fazem homenagem ao Natal com símbolos que remetem ao nascimento de Jesus, como a Estrela de Belém, a vela e a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário