terça-feira, 10 de setembro de 2013

Policiais da ROTAM em ação rápida prendem autores de roubo no Shopping Flamboyant

Na tarde de ontem quatro indivíduos armados adentraram a loja Celline Joalheiros, localizada no Shopping Flamboyant e praticaram um roubo.  Foram roubadas várias joias, relógios e a arma de um segurança. Houve troca de tiros com seguranças do shopping e na fuga os meliantes renderam um taxista, levando-o como refém.

Após serem acionadas, várias equipes da Polícia Militar começaram um trabalho incansável na identificação e busca dos autores do crime, visando responder no menor tempo possível os anseios da sociedade de ver elucidado o crime.  

Em uma ação extremamente rápida e eficiente a equipe da Rotam composta pelo sargento Vorigues, soldado Emílio, soldado João Paulo e soldado Ricardo conseguiu efetuar a prisão de dois indivíduos que haviam participado do roubo, no Setor Santo Antônio, e através de informações repassadas por estes, os policiais militares localizaram e prenderam em flagrante um terceiro indivíduo componente da quadrilha, que se encontrava no Setor Expansul em Aparecida de Goiânia.

Os criminosos foram encaminhados para o 8º Distrito Policial, juntamente com as armas utilizadas no crime e vários objetos apreendidos, tendo sido autuados em flagrante. As informações sobre a identidade de um quarto indivíduo suspeito de também participar do roubo foram repassadas à Polícia Civil, que ficará encarregada das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário