domingo, 15 de maio de 2016

Ladrão obriga vítima a ensinar a dirigir carro, a sequestra e planeja estupro

Mulher deixava restaurante com namorado em área nobre de Brasília.
Rapaz tocou partes íntimas dela; após perseguição, veículo foi interceptado

Raquel MoraisDo G1 DF

Mapa mostra trajeto entre o Trecho 2 do Setor de Clubes Sul, onde mulher foi rendida por ladrão, e local onde veículo foi interceptado (Foto: Google/Reprodução)Mapa mostra trajeto entre o Trecho 2 do Setor de Clubes Sul, onde mulher foi rendida por ladrão, e local onde veículo foi interceptado (Foto: Google/Reprodução)
Um jovem de 21 anos foi preso em Brasília na madrugada deste domingo (15) suspeito de sequestrar uma mulher para roubar o carro dela e em seguida anunciar que a estupraria. A vítima deixava um restaurante às margens do Lago Paranoá na companhia do namorado quando foi abordada. Ela precisou ensinar o rapaz a dirigir o veículo, um Honda Civic automático.
Os policiais pediram para ele parar, e ele não parava. A viatura conseguiu emparalhar, os policiais apontaram arma para ele e tudo. Só aí ele parou. A menina ficou desesperada, deitou no chão e abraçou os policiais"
Michello Bueno,
porta-voz da Polícia Militar
O crime aconteceu por volta das 2h35, no Trecho 2 do Setor de Clubes Sul. O jovem se aproximou quando o casal entrava no veículo e, com arma em punho, pediu que o namorado da vítima se afastasse. Ele mandou então a mulher, de 29 anos, entrar no automóvel.
Após aprender a como guiar o carro, o ladrão partiu na direção da L4 Sul. Instantes depois ele emparelhou com outro veículo e jogou a arma para os ocupantes – três homens encapuzados. A vítima disse que ele passou a trafegar em velocidade superior a 160 km/h.
Em seguida, o criminoso ordenou que a mulher abaixasse parte da calça dela. Ele passou a tocá-la e anunciou que pararia o carro em um matagal para que fizessem sexo. O veículo foi, porém, interceptado por uma equipe da Polícia Militar.
“Os policiais pediram para ele parar, e ele não parava. A viatura conseguiu emparalhar, os policiais apontaram arma para ele e tudo. Só aí ele parou”, conta o porta-voz da PM, capitão Michello Bueno. “A menina ficou desesperada, deitou no chão e abraçou os policiais.”
Ao G1, a vítima disse que se sentia ainda “anestesiada” e não quis comentar mais a respeito. O jovem não foi apresentado à imprensa. À PM, ele negou estar armado e chorou. Durante revista, policiais acharam duas chaves de carros, uma chave de moto e dois celulares com o rapaz.
“Ele disse que não tinha nada a ver, que não queria ter feito aquilo, que nunca tinha feito isso antes”, conta o porta-voz da Polícia Militar. A corporação devolveu o veículo à mulher sequestrada.

O caso foi encaminhado para a 1ª DP. A Polícia Civil investiga o caso como roubo de veículo, estupro e roubo com restrição de liberdade da vítima. O rapaz tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, de quando era adolescente, e roubo, depois de maior de idade

.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=544504864959788370#editor/target=post;postID=7993242443766455942

Nenhum comentário:

Postar um comentário