segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fundação entrega cheques do Projeto Natal 2011




O Diretor Presidente da Fundação Tiradentes, Cel. Elói Bezerra de Castro Neto comunica que o lançamento oficial do Natal do Policial Militar 2011 está previsto para o dia 6 de dezembro (terça-feira), às 10h no salão nobre da Fundação Tiradentes. Durante a cerimônia, serão repassados os cheques nominais referentes a cada Organização Policial Militar – OPM.
Pelo sexto ano consecutivo, a Fundação Tiradentes dá início ao Projeto Natal do Policial Militar. A iniciativa é baseada no repasse de recursos financeiros para cada unidade da corporação utilizar na comemoração das festas natalinas.
A ideia do Projeto natal veio para por fim a pedidos realizados a colaboradores externos, não expondo assim a instituição da Polícia Militar. A prestação de contas deverá ser realizada até o dia 30/12, pelo oficial designado pelo comandante de cada unidade.
Como ocorreu nas últimas cinco edições do projeto, os valores foram estipulados conforme o número de servidores de cada unidade. Os militares designados para o recebimento dos cheques assinarão recibos e vão obter orientações sobre o preenchimento das notas fiscais e realização da prestação de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário