segunda-feira, 1 de abril de 2013

Elemento solto pela condicional aterroriza moradores do setor Santa Lúcia

Ele portava um revolver na cintura e ameaçava todos que passavam na rua. O elemento já possui passagem por homicídio no artigo 121 do código penal.

Da redação

A polícia militar de Águas Lindas de Goiás, foi acionada para comparecer até a quadra 11 em frente ao lote quatro do setor Santa Lúcia onde segundo informações de populares havia um cidadão portando um revolver na cintura e ameaçava as pessoas na rua, bastava olhar com cara feia para ele que ele mostrava a arma e intimidava a vítima.
As viaturas 6057 com os militares soldado Godoy e soldado Franklin mais a viatura 6060 com os militares soldado Fábio Leite e soldado Nascimento além da viatura 6058 com os militares soldado Magela e soldado Deodato se deslocaram até o endereço informado e lá com as características na mão se depararam com o suspeito, ao fazer uma abordagem no mesmo, os militares encontraram um revolver calibre 32 com numeração raspada e com duas munições intactas.
Fernando Carneiro Gonsalves foi preso em flagrante, ele já tem passagem por homicídio no (artigo 121) e estava em liberdade condicional. Ele agora vai responder por porte ilegal de arma de fogo podendo pegar até quatro anos de reclusão e por ameaça que é considerado um crime gravíssimo. O mesmo foi encaminhado a delegacia de polícia civil onde foi apresentado ao delegado plantonista de Águas Lindas de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário