segunda-feira, 1 de abril de 2013

Valentões discutem com jovens que estavam jogando bola no setor 6

Na casa de um dos elementos foi encontrada uma arma de fogo de calibre 38 com seis munições intactas, arma essa que era novinha.

Da redação
Os policiais receberam uma denúncia, de que no campo de futebol do setor 6, dois elementos teria tido uma discursão com uns jovens e depois teria buscado uma arma de fogo para ameaça-los, porém não foi feito nenhum disparo contra os jovens porque os outros companheiros de futebol impediu que isso acontecesse. 
Diante dos fatos os denunciantes disseram que essa não é a primeira vez que vem acontecendo e disseram que os dois jovens são uns valentões que estão tirando o sossego da população do setor.
Os policiais militares se deslocaram até a residência na QD 01 Conj. A do setor 6 de um deles e chegando lá por volta de 19h40min, o Vilmar quando viu a presença da polícia tentou disparar contra a viatura, mas como não conseguiu, fugiu da residência deixando a arma e pulando vários muros das casas. Os Pms fizeram uma varredura na casa de Vilmar e encontraram um revolver calibre 38 com seis munições intactas. O revolver era novo. A esposa do elemento falou que ele estava com uma arma de fogo para se defender já que ele tem algumas intrigas no setor.
Segundo populares ele não tem passagem pela polícia, mas estava ameaçando a população com a sua bravura.
A viatura que fez a ocorrência foi a 6058 com o soldado Magela e soldado Fábio Leite com a ajuda da viatura 6003 com o sargento Marco Antônio, soldado Magalhães e soldado Leonil.

E também no mesmo dia as 08h30min da manhã, segundo denúncias anônimas que um elemento na noite anterior, efetuou vários disparos de arma de fogo na QD. 03 do Jardim Alterosa. Diante dos fatos se deslocaram até a residência do mesmo, aonde a esposa de João abriu a porta e ao fazer a varredura na sala, foi encontrado em cima do sofá um revolver calibre 38 sem munições, fato que na condução do mesmo, João da Cruz ele confirmou que a arma é dele, e que teria comprado e havia bebido muito na noite, logo em seguida teria efetuado alguns disparos para testar a sua arma.
João foi atuado por posse ilegal de arma de fogo, pois o mesmo não tem posse e nem o registro da arma.
A viatura foi 6058 com o soldado Magela e soldado Fábio Leite com o apoio da viatura 6092 com o soldado Regina e soldado Pedro Júnior.
http://tvcmn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário