quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vice-prefeito faz operação nos ônibus


"A população aplaudiu quando Jiribita informou que nos próximos 15 dias, uma nova empresa de ônibus vai circular nesse setor."
 Na madrugada de hoje (24) por volta das 04h, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita juntamente com a Superintendência Municipal de Trânsito realizaram uma operação junto aos ônibus que circulam no Jardim Barragem IV, afim de verificar se o itinerário está sendo respeitado.

Para isso, Jiribita entrou nos ônibus e conversou com os moradores. Segundo o vice-prefeito, essa é uma iniciativa que visa acabar com o descaso das empresas pelos usuários do transporte. “Vimos aqui que os ônibus não vão até o final da linha, no Barragem IV, e obrigam os moradores a irem até o Barragem II percorrendo mais de um quilômetro para pegar o ônibus. Isso é um absurdo”.

A população se mostrou muito receptiva, e até aplaudiu o vice-prefeito quando ele informou que nos próximos 15 dias, uma nova empresa de ônibus vai circular nesse setor dando mais opções aos moradores que tanto sofrem com a falta de transporte, passagens caras e veículos precários.

“Nós conseguimos um acordo junto a Agência Nacional de Transporte Terrestres para autorizar uma nova empresa para circular nessa região, com o intuito de melhorar o transporte de Águas Lindas”, afirmou o vice.
Jiribita ainda disse mais, “vocês passageiros são os maiores fiscalizadores, e vocês tem a responsabilidade de exigir que as linhas de ônibus sejam cumpridas. Contamos com vocês para ficar de olho nas empresas”.

O vice-prefeito afirmou ainda que a empresa que circula na região, a Sagres, também deixando a desejar no período da noite, quando obriga os passageiros a descerem dos ônibus antes do ponto final. “Pensando também na segurança, a prefeitura já arrumou a iluminação do bairro, e ainda contactamos a Polícia Militar para que intensifique as ações nesses locais para dar mais segurança a comunidade”, completou.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário