quinta-feira, 25 de abril de 2013

Elemento velho conhecido da polícia é pego com duas armas de fogo

Ronaldo dos Santos, aterrorizava o setor de chácaras do Águas Bonitas I atirando pra tudo quanto é lado com uma pistola Glock zerada


Da redação

Um cidadão identificado como Ronaldo dos Santos Barbosa de 22 anos já tem um bom tempo que ele vinha aterrorizando o setor de chácaras no Águas Bonitas I.
O elemento estava andando armado e mostrava a arma de uma maneira extensiva para as pessoas. Segundo denúncias ele estava com uma pistola e ficava desfilando com ela dando tiro no setor.Após as denúncias os policiais se deslocaram até o local para fazer a averiguação e avistaram um indivíduo com as mesmas características do possível autor.

















Após avistar o elemento por volta de 17h00min, Ronaldo já correu da polícia para não ser pego com a arma.
Os policiais ainda conseguiram mais informações desse elemento e descobriram que ele responde por um homicídio já mostrado na TV CMN e um roubo em Brasília. Foi encontrando na casa do elemento duas armas: uma espingarda de calibre 28 e uma pistola Glock com dois carregadores. Os militares ficaram abismados com tanto poder de fogo na casa do mesmo, que segundo o elemento teria pagado R$ 5.000,00 reais por uma das armas.
O indivíduo foi levado para a DP e agora cabe as autoridades resolver este caso.
A viatura do GPT que fez essa apreensão foi a 6003 com os militares, Sargento Santos, Soldado Oliveira e Soldado Vagner.
Os polícias pedem que confie no trabalho da polícia e denuncie no 190 e não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário