sábado, 2 de abril de 2011

O tenente coronel Deovandir Frazão é o novo comandante regional



O cel. Alexandre Freitas Elias, cel. Edson Costa e o tenente coronel Deovandir Frazão de Moraes.

Águas Lindas de Goiás trocou o Comando Regional da Policia Militar dia 30/03o coronel Alexandre Freitas Elias transmitiu o cargo ao tenente coronel Deovandir Frazão de Moraes que era o comandante do 10º Comando Regional de Polícia Militar de Uruaçu.
O Procurador do Municipio Dr. Jair levou as saudações ao novo Comandante Regional Ten.Cel. Frazão.

A solenidade aconteceu no salão nobre da Taguatur no jardim querência, com a presença do cel. Edson Costa diretor do Gabinete de Gestão de segurança do Entorno do DF, que é o braço da secretaria de segurança na região. Estiveram presentes dois deputados estaduais, o major Araujo e Hildo Candango, representante da região o delegado titular Hylo Marques. Representando o prefeito Geraldo Messias estava presente o procurador do município Dr. Jair.

Cel. Elias com seus amgiso Piriquito e deputado Hildo Candango
O Gabinete de Gestão de Segurança Pública, foi  instalado no dia  23 de fevereiro , funcionará como um “braço” da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, que dará total apoio e assistências às cidades localizadas no Entorno do Distrito Federal (DF).
O delegado titular de Aguas Lindas Hylo Marqes e o Cel. Elias.
Segundo informações o coronel Alexandre Freitas Elias que deixou o comando regional vai ocupar a subgabinete, auxiliando o cel. Edson Costa. Para o deputado Hildo Candango o Governador Marconi Perillo esta valorizando a região do Entrono com este Gabinete de Gestão.
O Deputado Estadual Major Araujo ao centro com David e Gednildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário