segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Violência em Àguas Lindas, Região do Entorno de Brasília!!



A Secretaria de Segurança Pública de Goiás fez um diagnóstico recente sobre a criminalidade nas cidades que cercam o DF revela que a taxa de homicídios em algumas delas é sete vezes maior que o número máximo preconizado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Dos 20 municípios com o maior número de assassinatos, 11 estão localizados nos arredores do Distrito Federal.
Existe uma grande possibilidade da Força Nacional de Segurança aportar no Entorno para combater a violência, segundo o Jornal Correio Brasiliense a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça informou que a decisão deve sair rapidamente. Assim que o pedido for formalizado pelo governo goiano. Depois de liberado o numero de efetivos deve ser estipulada pelo estado que solicita o apoio.

FORAM MAIS TREZE HOMICÍDIOS EM MENOS DE DEZ DIAS
Caso: 1
Na madrugada de domingo mais um crime brutal que chocou até os policias que foram ao local e está habituado ver tanta violência, acreditam que Cícero Machado de Souza, 45 anos, envolveu numa confusão dentro da casa de Show no Recanto da Barragem, ao sair foi perseguido e foi espancado até desfalecer.
Caso: 2
Uma mulher não identificada, aparentando estar grávida, foi morta a facadas nesta madrugada de domingo por volta de 01h00min, no setor 02, próximo a secretaria de obra na quadra 38 em frente o lote 09. Segundo os policias militares que preservaram a cena do crime que “ninguém viu nada nem mesmo sabe quem é a vitima”.
Caso: 3
Um  assalto no Posto BR na margem da BR 070 nesta quinta feira (31/03), as 19:30hs  no Jardim Querência em Águas Lindas, teve como vítima é Izael dos Santos Souza, 28 anos que morava no setor 03, casado deixou dois filhos. A vítima estava em lugar e no momento errado.

Caso: 

Hoje, 04/04/2011 por volta das 11:00hs, Eustáquio Donizete Mesquita do Amaral, conduzia uma camionete Chevrolet S10 de cor azul no setor Aguas Lindas II, quando foi atingido por disparo de arma de fogo. O autor dos disparos conduzia um moto de cor preta que se evadiu -se do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário