segunda-feira, 4 de abril de 2011

Policiais militares flagram elemento armado no setor Coimbra




   
 Enquanto jantava, os policiais tinham sido informados que ali perto havia                                um cidadão armado.
  Da redação
  TV CMN

                                                             Arma apreendida com o rapaz
Na noite deste sábado (02/04) a viatura do 17ª BPM de Águas Lindas com os militares SD. Godoy e SD. Tadeu estavam parado na Avenida principal do setor  Coimbra quando foram informados por populares que ali perto havia um cidadão portando um revolver na cintura. De imediato, os militares resolveram aborda o elemento que não reagiu e obedeceu as ordens dada pelos os militares, na revista, os PMS encontraram um revolver calibre 38 carregado, Michael Souza dos Santos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo ele não tinha passagens, e agora se condenado pode pegar de um a quatro anos de reclusão em regime fechado sem direito a fiança.
Esse foi mais um belo trabalho da sociedade com o apoio da polícia militar que pede aos cidadãos que ajuda a combater o crime, com esse elemento fora de circulação foi evitado muita coisa, segundo a polícia ele poderia esta tramando um roubo, ou um homicídio, uma série de crimes com esta arma.

                             Policiais que efeturam a prisão em flagrante

Michael Souza dos Santos - acusado

Nenhum comentário:

Postar um comentário