quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um menor é apreendido pela PM acusado de vários roubos


Para a polícia, o menor é considerado o maior causador de delitos do 
setor Jardim Brasília e outros.


TV CMN


A polícia militar recebeu várias ligações de pessoas que havia dois elementos cometendo assaltos e outros crimes no setor Jardim Brasília e Cidade do Entorno. Em poucos minutos cinco pessoas teria sido assaltadas pelos os elementos entre os setores Pérola I e Village. A viatura 2252 do 35ª CIPM com os militares Cabo Antônio Carlos e SD. Oliveira foi atender a ocorrência.

 A polícia chegou até as vítimas que entraram na viatura da PM e saíram fazendo rondas até que chegar próximo do clube do pimenta se deparou com um dos elementos que foi revistado mas nem uma arma foi encontrada com o elemento que é menor idade.


No local compareceu o CPU (comando de policiamento urbano) e várias viaturas da 35ª CIPM (companhia de polícia militar). O menor foi conduzido a delegacia e foi ouvido pelo o delegado, o menor pode ficar em um centro de recuperação em Luziânia-GO.


O outro elemento conseguiu fugi, ele estava com uma camiseta do flamengo e segundo a polícia já tem pistas do mesmo e a qualquer momento pode esta colocando a mão nele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário