quarta-feira, 17 de outubro de 2012

“O desafio será a Saúde”, diz Hildo do Candango sobre Águas Lindas de Goiás

O deputado estadual Hildo do Candango (PTB), eleito no pleito deste ano como próximo prefeito da cidade de Águas Lindas de Goiás, afirmou que seu maior desafio como prefeito da cidade será cuidar da Saúde

O deputado estadual Hildo do Candango (PTB), eleito no pleito deste ano como próximo prefeito da cidade de Águas Lindas de Goiás, afirmou que seu maior desafio como prefeito da cidade será cuidar do problema da Saúde e da violência. O parlamentar concedeu entrevista à Agência Assembleia de Notícias.

Hildo disse que vai procurar realizar uma transição tranquila de gestão, mas que a Prefeitura de Águas Lindas se encontra com problemas estruturais, que precisam ser reparados, através de parcerias com o Governo Estadual e o Governo Federal.

“No começo do mandato, o maior foco de preocupação será, realmente, a área da Saúde. A maternidade da cidade e o centro cirúrgico foram fechados, e nossa meta principal é poder regularizar a situação de ambos, reabrí-los e colocá-los à disposição da população”, comprometeu-se Hildo do Candango.


Assessoria de Imprensa

Gabinete Deputado Hildo do Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário