segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SMT de Águas Lindas realiza curso de qualificação



Os servidores da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) participaram no último sábado (22), do curso de qualificação, onde foram vários temas ligados ao departamento como Legislação de Trânsito, Segurança, Postura e Abordagem dos Agentes.

De acordo com o superintendente recém-empossado, Gednildo dos Santos, conhecido como Cabo Gednildo, o curso tem como objetivo oferecer mais condições de trabalho para os servidores e consequentemente melhorar a qualidade dos serviços prestados.


“Recebi o convite do prefeito Hildo do Candango e me sinto feliz pela confiança que ele depositou em mim, e quero fazer um ótimo trabalho à frente da SMT”, afirmou o superintendente. Assim que assumiu o órgão, já começou a fazer algumas mudanças, como a reestruturação do departamento.

“Quero primar pela qualificação profissional dos servidores, porque o bom trabalho é fruto de uma preparação, e quem ganha com isso é o morador de Águas Lindas que de agora em diante terá profissionais mais capacitados para trabalhar nas abordagens”, concluiu cabo Gednildo.

O curso, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, foi ministrado pelo inspetor Ronaldo Ivan, e acontecerá em duas etapas, o próximo está marcada para o dia 15 de março.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Um comentário: