domingo, 9 de março de 2014

Passagem de Comando da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar


Na manhã desta sexta-feira, 07 de março, aconteceu, em Padre Bernardo, a passagem de comando da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar, ocasião em que o capitão Ricardo Wender assumiu o comando em substituição ao capitão Alaercio Ramos da Silva. A cerimônia foi emocionante e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

O comandante substituído capitão Alaercio Ramos da Silva, que por mais de 14 anos esteve à frente do policiamento local, trazendo à comunidade tranquilidade e segurança enalteceu a importância da humildade, do trabalho realizado na cidade e fez questão de agradecer a todos que o auxiliaram durante o seu comando.

O capitão Ricardo Wender assumiu o comando da unidade com o desejo de dar continuidade ao trabalho já desenvolvido naquele local e ressaltou a importância da dedicação, da união e do empenho do trabalho policial para auxiliar a sociedade.

A solenidade marca a continuidade da prática de segurança pública com eficiência e dedicação e os sinceros agradecimentos à dedicação dispensada pelo nobre Oficial aos praças e cidadãos da cidade.

Fonte: Tenente Alexandre Fernandes de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário