domingo, 20 de abril de 2014

Feriado violento deixa uma pessoa morta na BR 070

Nesta quinta-feira (17/04) por volta de 22h30, uma família em um gol prata que seguia de Brasília para Serra da Mesa segundo testemunhas acabou batendo em um ônibus da empresa TAGUATUR após parar para um passageiro descer na BR 070.
No trecho não tem redutor de velocidade, além de ser muito escuro e o carro que vinha logo atrás não viu quando o ônibus parou e acabou batendo violentamente na traseira do mesmo segundo pessoas que estavam no local.
Quatro pessoas foram socorridas para o hospital e uma das vítimas identificada como Tereza Rodrigues Pereira Lopes de 57 anos, moradora de Santo Antônio não teve muita sorte e acabou morrendo no local da tragédia.
Os bombeiros de Águas Lindas de Goiás juntamente com o SAMU estiveram no local e socorreram as outras vítimas até o hospital Bom Jesus, já a polícia militar e o SMT controlaram o trânsito que estava bastante perigoso, pois havia muito óleo na pista.
É preciso ter muito cuidado nesta BR 070, pois várias vítimas já foram ceifadas e neste ponto é muito escuro e pode acontecer acidentes a qualquer hora.
Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário