sexta-feira, 13 de junho de 2014

Secretaria de Ação Social inicia distribuição de cobertores do “Goiás Sem Frio”

 A primeira-dama Aleandra de Sousa iniciou na tarde desta quarta-feira (11) a distribuição dos cobertores do programa “Goiás Sem Frio” da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com o Governo do Estado de Goiás no município de Águas Lindas.

Aleandra e sua equipe iniciou a distribuição na Associação de Moradores do Jardim Barragem VI onde foram distribuídos centenas de cobertores aos moradores.

A comitiva da Secretaria de Ação social seguiu para o Setor 10, onde é realizada a distribuição de verduras pela conhecida líder Neide do Sopão, onde também foram atendidas dezenas de famílias.

“Levar benefícios a nossa população é muito gratificante, e estaremos em outros pontos da cidade para atender o máximo de famílias possíveis”, disse a primeira dama.

O Goiás Sem Frio é um programa de doação de cobertores para entidades sociais e famílias de baixa renda, desenvolvido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com o governo estadual. A ação busca garantir às pessoas de baixa renda proteção durante o inverno. O frio em Goiás não costuma ser muito rigoroso, mas nos dias de temperaturas mais baixas, os cobertores ajudam a evitar o sofrimento de milhares de pessoas.

Na manhã de hoje (12), a equipe da Secretaria continuou a entrega de cobertores em frente a sub-estação, no Setor 05. A distribuição continua durante toda semana.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário