sábado, 6 de dezembro de 2014

Polícia civil realiza prisões em Águas Lindas em uma mega operação




Uma mega operação realizada na manhã desta sexta-feira (05/12) pela polícia civil de Águas Lindas de Goiás no comando do delegado regional Dr. Fernando Gama junto com equipes da Força Nacional realizaram algumas prisões mediantes mandatos de busca e apreensões. As equipes iniciaram as buscas por volta das cinco horas da manhã.

Na operação, os policiais conseguiram identificar e prender dois traficantes em flagrante delito, um deles é conhecido como “Zói“que foi preso no setor Cidade do Entorno, uma arma de fogo (revolver calibre 38) usado em um homicídio segundo o delegado, e duas mulheres, uma delas é uma senhora que foi presa no setor Santa Lúcia, ela é responsável pelo o tráfico na região e segundo informações do delegado já vinha sendo monitorada pela polícia.

O delegado regional Dr. Fernando Gama disse ainda que estas mega operações que vem sendo realizada em Águas Lindas de Goiás é um trabalho que vem sendo realizado em todo o Brasil por várias federações. Todas tem o apoio da Força Nacional. O delegado disse ainda que as operações vão continuar por tempo indeterminado e espera colocar na cadeia dezenas de traficantes e foragidos da justiça principalmente aqueles escondidos em Águas Lindas de Goiás.
Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN
http://tvcmnnoticias.com.br/portaltvcmn/policia-civil-realiza-prisoes-em-aguas-lindas-em-uma-mega-operacao/

Um comentário: