segunda-feira, 30 de maio de 2016

Indivíduo mata homem e atira contra policial que tentava salvar vítima em Padre Bernardo

Um indivíduo e morador de Padre Bernardo (GO), identificado como sendo Francisco Gonçalves de Noronha, e que tem um histórico de homicídio e mania de perseguição, matou um homem identificado como Osvaldo de Lima na tarde de sábado (28/05/2016), por volta das 09h00 e ainda teria alvejado um policial da PM, Edinei Magela quando este tentava socorrer a vítima no local.
Diante do ocorrido, os policiais pediram ajuda ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) do Distrito Federal e isolaram toda a área. Francisco Gonçalves havia se trancado em sua casa, onde guardava um grande arsenal de armas.
Com a gravidade e perigo, os negociadores conversaram com Francisco para que ele se entregasse e após algumas horas de uma longa e intensa negociação, o elemento se rendeu, foi algemado e encaminhado até a delegacia de Águas Lindas de Goiás para os procedimentos necessários e cabíveis.
Logo após a rendição, foi feita uma varredura minuciosa onde acabaram encontrando várias armas de fogo e muitas munições, sendo uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 40, uma pistola caseira semiautomática de calibre 22 com carregador para 10 munições, dois supressores de ruídos, 75 munições calibre 22, 03 munições calibre 40, uma munição calibre 20 e outra munição calibre 12.
Todo o arsenal de armas e objetos foram levados para a delegacia para que os procedimentos necessários fossem feitos.
O policial atingido, Sgt. Edinei, foi socorrido para um hospital mais próximo e passa bem.
Nesta ocorrência, o blindado do BOPE da PMDF deu total apoio ao negociador e ao BOPE.

Confira os vídeos do Portal Metrópoles do Distrito Federal e acompanhe o depoimento do policial militar que participou de toda a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário