quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Acusado de cometer assaltos é preso pelo GPT

Segundo denúncias de moradores da região do setor Mansões Odisseia um elemento portando uma arma longa estaria cometendo assaltos na região.

Da redação
O grupo de patrulhamento tático (GPT) estava monitorando o setor Mansões Odisseia, segundo denúncia de populares naquele setor havia um elemento de posse de uma arma longa cometendo assaltos, as vítimas eram principalmente pessoas que saiam para trabalhar durante a madrugada ou as que vinham do serviço tarde da noite.

Os militares sargento Santos, soldado Wagner, soldado Rinaldo e soldado Altevi ouviram disparos de arma de fogo no momento em que faziam o patrulhamento, eles fizeram uma varredura na região e encontraram um elemento suspeito nos fundo de sua residência na quadra 23, os militares descobriram em poder do mesmo uma espingarda calibre 20 com algumas munições, um simulacro de uma pistola bastante parecida, um coldre de um revolver calibre 38 além de muitos aparelhos de celulares e também monitor de computador.

O indivíduo detido trata-se de Francisco Chaves Meireles Santos de 18 anos, ele bate com as características do indivíduo que andava assaltando a região.

Os policiais conduziram o elemento para delegacia e pede para quem o reconhecer procurar a delegacia de polícia civil no setor Guaíra e registrar uma ocorrência contra o mesmo já que você foi vítima dele, com isso, o elemento pode ficar mais tempo na cadeia.
http://tvcmn.com.br/noticia/2011/acusado-de-cometer-assaltos-preso-pelo-gpt.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário