quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ladrão de carro é surpreendido pela PM em Águas Lindas





Na tarde desta terça-feira (27/08) na quadra 10, lote 34 do setor Mansões Camargo os policiais militares receberam uma denúncia de que ali estavam sendo armazenados alguns veículos de origem duvidosa, chegando ao local, os policiais descobriram que o elemento não estava em casa, mas que estava chegando com mais um veículo produto de furto. Os policiais sargento Felix, cabo Godoy, cabo Ivan, soldado Deodato e soldado Franklin ficaram esperando o momento certo e quando o indivíduo chegou e entrou na residência foi surpreendido pelos militares que deram ordem para ele sair da residência.



A polícia encontrou dentro da casa dois carros com queixa de furto e mais um carro adulterado. O motor constava roubado.

O indivíduo preso trata-se de Anderson Barbosa da Silva de 34 anos, ele que já tem passagens pela polícia é suspeito de ter furtado de dentro do depósito do Detran de Brasília dois veículos.

Na casa do indivíduo estava além dele um cachorro Pit-Bull enorme e uma mulher que segundo a polícia ela não tem participação direta com os crimes, mas vai ser ouvida na delegacia.

A polícia militar chegou até o local depois de denúncias anônimas, os policiais militares agiram rápido e tirou Anderson de circulação. O indivíduo chegou dizer aos policiais que ele só praticava o crime de furto que é aquele que a vítima deixa um objeto em um lugar e é levado por alguém, diferentemente do roubo que é praticado mediante ameaças. Segundo o acusado ele teria abandonado um veículo no meio do mato “Fiat Uno Vivasse” porque o veículo teria faltado gasolina.

O elemento foi conduzido à delegacia onde foi apresentado as autoridades competentes e vai ser lavrado um flagrante por furto de veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário