terça-feira, 10 de setembro de 2013

GPT de Águas Lindas prende criminoso e restitui veículo roubado ao dono


No dia 06 de setembro de 2013, por volta de 16h, os policiais militares: Cabos Gilberto e Lino, Soldados Rudney e Palma, do Grupo de Patrulhamento Tático de Águas Lindas de Goiás (GPT/17° BPM-13° CRPM), quando em patrulhamento de rotina pelo setor Cidade do Entorno, em Águas Lindas, receberam via COPOM, quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita, dentro em um lote conhecido pelos policiais por ser boca de fumo.

Os suspeitos, ao perceberem a presença da viatura, saíram correndo, se dispersando. Os policiais conseguiram abordá-los e com  um deles foi encontrada uma chave de um veículo. Os policiais acionaram o alarme do veículo e confirmaram que o veículo FIAT Pálio ano/modelo 2013/2014 estava a poucos metros do local.

Os policiais fizeram uma busca veicular no veículo e solicitaram a documentação deste ao indivíduo abordado. O suspeito não apresentou a documentação e não soube informar a procedência do veículo. Ao serem consultados os dados do veículo junto ao sistema da Polícia, foi constatado que o carro é produto de roubo, ocorrido em Brasília/DF, há poucos dias.
Foi dada voz de prisão ao criminoso por receptação, sendo este encaminhado, juntamente com o veículo à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, para os procedimentos cabíveis.

A vítima proprietária do veículo roubado compareceu ao local e agradeceu imensamente aos policiais por terem recuperado seu veículo, pois este além de não ter seguro, só tinha 6 (seis) prestações pagas.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM 
FOTOS: TVCMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário