terça-feira, 21 de junho de 2016

Novas instalações da Escola Municipal Mansões Coimbra são entregues para a comunidade


O último sábado (18) foi de grande festa para a comunidade do setor Mansões Coimbra, pois a Prefeitura inaugurou as novas instalações da Escola Municipal Mansões Coimbra.
O prefeito Hildo do Candango falou da felicidade de poder trabalhar em prol da comunidade. “Trabalhar com compromisso, este é o nosso planejamento. Esta escola é um símbolo do nosso trabalho. Meu objetivo é levar obras de infraestrutura para toda cidade, eu defendo a minha cidade por onde eu vou, a nossa cidade é um lugar de gente honesta e trabalhadora, e em breve será conhecida como a melhor cidade do estado”.
Na ocasião, Hildo anunciou que o projeto para asfaltar o bairro já está pronto. “Estamos aguardando os investimentos, e enquanto isso vamos fazer o asfalto da avenida principal que liga o Mansões Coimbra ao Jardim Pérola.”, concluiu Hildo.




Para a primeira-dama Aleandra de Sousa, mais importante do que o dia da inauguração, mas sim os dias que virão. “É tão bom ver nossas crianças estudando em um ambiente preparado para o aprendizado. E nós investimos muito nesta área porque nos preocupamos com as nossas crianças e com o futuro de nossa cidade. E Águas Lindas carecia de quase tudo, e nós conseguimos obras que vão beneficiar o futuro de toda população”.
Aleandra falou ainda que Hildo do Candango trabalhou muito pela cidade. “Não apenas nestes três anos e meio, mas são 20 anos de dedicação a esta cidade que escolhemos para morar. Primeiro construímos a nossa história como comerciantes, como cidadãos e depois como político. Temos raízes aqui”, concluiu.
Enquanto o secretário de Educação, Deusimar Macedo falou que este é o governo das transformações que investe na educação, que trabalha para melhorar a qualidade de vida da população.
A diretora da escola, Rosilene Alves, falou que hoje a comunidade pode sentir orgulho de ter uma escola tão bonita. “Agradeço ao prefeito Hildo do Candango por cuidar tão bem da nossa escola, as obras de ampliação e reformas mudaram a cara da educação do município”, concluiu.
Representando os pais de alunos da unidade, Elenir Pereira, afirmou que trabalha na escola há 16 anos e acompanhou de perto as dificuldades enfrentadas pelos alunos e servidores.
O evento contou com a participação da Escola Cetep que ofereceu atendimentos básicos de saúde, como testes rápidos, aferição de pressão arterial, e entre outros. E para as crianças muita diversão com cama elástica, brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca. Para os pais serviços como Cadastro Único do Bolsa Família e muito mais.
Estiveram presentes os secretários de Obras Dinando, de Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Saúde Eduardo Rangel, de Indústria e Comércio Daniel Xavier, de Habitação Zito Marques, de Planejamento Nilson Serafim.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura


Fotos: ASCOM                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário