terça-feira, 21 de junho de 2016

Xitãozinho caiu no “grampo” da PM de Águas Lindas, e dessa vez é pra ficar

No sábado (18/06), mais uma vez, a PM de Águas Lindas “grampeou” Francisco de Assis Matias Filho, 26, que é considerado no meio policial como homicida de alta periculosidade
Carlos Leal
MTb DRT/DF 8947
IMG-20160620-WA0002
Após receber denúncia anônima indicando o paradeiro de “Xitãozinho“, equipes do 17º BPMGO foram deslocadas para “favelinha” do Setor 3 onde o “procurado da Justiça” foi localizado em um barraco, onde estava em companhia de dois homens e uma mulher (ambos menores de idade).
A ação dos policiais foi rápida, mas, mesmo assim Xitãozinho reagiu dando muito trabalho para ser contido, algemado e preso. Com ele foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
Xitãozinho e os menores foram conduzidos para o CIOPS e apresentados ao delegado de plantão.
Xitãozinho é um criminoso conhecido da polícia e da população, pela frieza como age contra suas vítimas, mas, ficou ainda mais conhecido ao ser acusado de matar um cobrador de ônibus para roubar algumas moedas. Ele ainda responde por vários outros homicídios cometidos em Águas Lindas e no DF, tendo também dois mandados de prisão em aberto, por isso, dessa vez deverá passar uma boa temporada no presídio.
As equipes que fizeram a prisão estavam compostas pelos bravos policiais:  SGT David, SGT  Teles, CB Souza, CB Ivan, CB Braga e SD Raphael.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER;
Nesse caso, a prisão de Xitãozinho foi facilitada por uma denúncia anônima, e com certeza pode ter evitado que um perigosíssimo criminoso pudesse fazer mais vítimas em Águas Lindas.
Como podemos ver, a população precisa colaborar com a polícia para que criminosos procurados sejam localizados e presos.
Carlos Leal, sem papas na língua.
IMG-20160620-WA0003
IMG-20160620-WA0001
Fotos: WhatsApp da TV CMN
http://tvcmnnoticias.com.br/portaltvcmn/xitaozinho-caiu-no-grampo-da-pm-de-aguas-lindas-e-dessa-vez-e-pra-ficar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário