segunda-feira, 1 de abril de 2013

Entorno repleto de armas de fogo coloca vidas em riscos

A polícia militar de Goiás do entorno de Brasília tira quase que diariamente de circulação uma arma de fogo.

Da redação


















É grande o número de armas de fogos no entrono do Distrito Federal. Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Girassol, Valparaíso de Goiás e outras cidades vivem pesteadas de armas de fogo, quase que todo dia uma arma de fogo é apreendida geralmente com elementos que já possui passagens principalmente por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, e homicídios.

A polícia militar de Goiás não tem palpado esforços para localizar e apreender e armas de fogo na região, os policiais estão sempre atentos em elementos com atitudes e  reações suspeitas.

Foi o caso da equipe da PM de Cocalzinho, a viatura 6054 com os militares cabo Cezar e soldado Macedo patrulhavam a Avenida  três de Julho quando suspeitaram de um veículo no qual estava um elemento em atitude bastante suspeita e resolveram abordá-lo, para a surpresa dos policiais o elemento estava de posse de uma pistola calibre 380 municiada, como não tinha porte e nem registro da arma o elemento que também não estava portando documentos pessoais recebeu vós de prisão e foi conduzido para delegacia de polícia civil de Águas Lindas de Goiás onde ficou a disposição da justiça, ele foi atuado em flagrante por posse ilegal.

Na delegacia quando  terminávamos  esta matéria a equipe de GPT de Santo Antônio do Descoberto chegava com mais um elemento preso por porte ilegal de arma de fogo, ele que já é bastante conhecido dos policiais daquela região tinha acabado de sair da cadeia e estava sob liberdade condicional. Ao avistar os policiais ele teria dispersado a arma de fogo um revolver calibre 32 que estava dentro de uma sacola, desconfiado, os policiais resolveram averiguar e constatou o fato.
Mais de 20 armas de fogo foram retiradas de circulação na região do entorno de Brasília só esta semana.
http://tvcmn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário