quarta-feira, 24 de abril de 2013

Homem ameaça clientes em distribuidora de bebidas no Barragem I

O dono do estabelecimento teria se irritado quando o casal pediu uma cerveja, ele aparentando estar embriagado levantou a camisa e mostrou a arma.

Da redação
Em Águas Lindas de Goiás o comercio anda meio fraco, o que se ver pelas ruas, shopping e galerias comerciais são vendedores de braços cruzados esperando algum cliente disposto a gastar, o que anda meio raro por aqui. Qualquer cliente que aparece é tratado como rei para que a venda seja concluída.

No setor Jardim da Barragem I um comerciante resolveu tratar os clientes na base da ameaça, e segundo informações da polícia, um casal entrou em uma distribuidora de bebidas e teria pedido uma cerveja, irritado o dono do estabelecimento que aparentava estar embriagado mostrou um cabo de revolver e disse “Aqui é uma distribuidora e não um boteco” O casal assustado pediu desculpas ao homem e saíram, na saída, deram de cara com uma viatura da PM e informaram que tinha acabado de ser ameaçado por o dono do estabelecimento que se encontrava armado com um revolver.

Os policiais sargento Carlos e soldado Rios que estavam na viatura 6088 no comando de policiamento urbano (CPU) foram até o local e ao entrarem no estabelecimento poderam perceber que o comerciante estava um pouco alterado devido ter ingerido bebida alcoólica ele foi revistado, mas já tinha escondido a arma dentro de uma grade de bebidas onde foi encontrada pela polícia. A arma, um revolver calibre 38 municiado era segundo ele para se defender de possíveis assaltos no estabelecimento.

Todos foram conduzidos para delegacia onde o comerciante foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo no (artigo 14), se condenado, ele pode ficar até quatro anos de cadeia.
http://www.tvcmn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário