domingo, 7 de abril de 2013

PT prende traficante com vários papelotes de maconha na porta de colégio



No dia 05 de março de 2013, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 17° BPM, composta pelos soldados Rudney, J. Ribeiro, Palma e Garros, realizava patrulhamento de rotina na cidade, quando recebeu notícia do Chefe da Seção Operacional, tenente Júlio, acerca de várias reclamações de populares do setor Morada da Serra, a respeito de um grupo de jovens que estavam aterrorizando o setor, fazendo uso de entorpecentes e praticando furtos.

Por volta das 20h, os policiais militares do GPT intensificaram o patrulhamento nas proximidades do Colégio Machado de Assis, no setor supramencionado, e após abordar vários indivíduos em atitudes suspeitas, localizaram um suspeito com 26 (vinte e seis) papelotes de maconha, prontos para serem comercializados na porta do referido Colégio.

Foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas, sendo este encaminhado junto com a droga à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, para os procedimentos cabíveis. Na DP, constatou-se que indivíduo era menor de idade. Foi realizado apenas um Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas em desfavor do menor.

Vale ressaltar que o menor apreendido é um velho conhecido da polícia e possui antecedentes criminais pelo crime de roubo (Art. 157) cometido em Goiânia/GO.

Fonte: Júlio César Alves Souza – 1° TEN QOPM
Chefe da Seção Operacional/17°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário