quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Primeira-dama participa da formatura do curso de Linux em Águas Lindas


Os alunos do curso de Linux das Bibliotecas Municipais Cora Coralina e da Professora Janete de Castro receberam os certificados de conclusão do curso. Representando o prefeito Hildo do Candango esteve presente o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, além da primeira-dama Aleandra de Sousa, do secretário de Educação Silvério Correa e o diretor das bibliotecas Severino Nunes.

Jiribita afirmou que uma das prioridades do prefeito Hildo é a educação e que para isso não tem poupado esforços para melhorar a qualidade do ensino. Aos formandos, Jiribita disse que esse é um momento muito importante já que mais uma etapa foi concluída. “Parabéns a todos vocês, e continuem estudando”.

A primeira-dama, Aleandra parabenizou os formandos pelo esforço em concluir o curso e afirmou que está trabalhando para trazer mais cursos para o município. “Estou muito feliz em participar de um momento como este, ver vocês recebendo esse certificado me alegra muito, e não parem por aqui, continuem buscando o conhecimento. Vocês estão de parabéns”, concluiu.

Já o diretor das bibliotecas, onde os cursos são realizados, Severino Nunes, disse que é importante se investir na educação. “Nossa comunidade merece tudo isso e muito mais, todos os alunos estão de parabéns porque se esforçaram e tenho certeza que vão colher os frutos de todo esse investimento”, argumentou.

Para o recém formado, Gednildo Júnior, de 12 anos de idade, o curso é muito bom. “Aprendi muito com esse curso, e estou muito feliz em receber o meu certificado. Quero fazer outros cursos e poder aprender ainda mais”, disse ele.

O evento que aconteceu no Setor 08, reuniu a comunidade, pais de formandos e contou ainda com presença dos alunos da Fanfarra, que também se apresentaram durante a solenidade de entrega de certificados.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário