terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Hildo do Candango participa de formatura dos alunos do Proerd em Águas Lindas

  
Na manhã desta sexta-feira (29) fez com que o mês de novembro se encerrasse com uma nova esperança para o futuro do município de Águas Lindas de Goiás. O prefeito Hildo do Candango fez-se presente na formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) e entregou 455 certificados para alunos da rede de ensino local.

De acordo com o prefeito Hildo, o Proerd é uma excelente base para colaborar com a formação das crianças e adolescentes em todo país, méritos à Polícia Militar que muito bem tem feito seu papel de antes de reprimir vem realizando ações preventivas.

“Este evento renova nossas esperanças de ver uma cidade com futuros cidadãos de bem que posteriormente ensinarão seus filhos. Parabenizo a toda corporação da PM goiana que vem realizando ações fundamentais para nossa segurança e efetivamente conquistando nossas criança para bem ficarem bem longe das drogas”, parabenizou Hildo.

O coordenador do PROERD em Águas Lindas de Goiás, o sargenteo Elias Alves, ao se apresentar nesta manhã demonstrou que caiu mesmo na graça de todas as crianças, com seu jargão: “Luz, Câmera, Ação!”. Ele Envolveu todo os presentes com a dedicação e carinho que as crianças o ouvem.

“Para mim olhar nos olhos de cada criança e ver que levará estes ensinamentos para o resto da vida já é uma grande recompensa, a atenção e o respeito que a Polícia Militar leva para dentro da sala de aula mostra de que lado estamos, estamos do lado do bem. Nosso foco é mostrar para estas crianças que existe um mundo de grandes oportunidades para eles distante das drogas”.

Ao término foram apresentadas peças teatrais e os alunos que se destacaram foram premiados com bicicletas e troféus.

Estiveram presentes o Comandante da 35ª CIPM Major Carlos Leopoldo de Saint Just Fonte Ribeiro, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, a primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, o secretário de Educação Silvério Correa, o coordenador das bibliotecas Severino Nunes e a vereadora Irismar.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário