terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SURGEM OS PRIMEIROS CAMPEÕES DA BASE DO DISTRITO FEDERAL DE FUTEBOL 7




A FORÇA DOS CANDANGOS

Após uma domingueira ensolarada, surgiram os 1ºs Campeões da Base do Distrito Federal. Com finais emocionantes e muita igualdade nos jogos chegamos ao último evento de campo do Futebol 7 do Distrito Federal. A semente foi plantada e já foi regada,  isto graças a participação efetiva de todos. Neste domingo na Arena do Palestra Itália, o público foi maravilhoso, contudo, os atletas superaram o forte calor e retribuíram com grandes jogos. Vejamos abaixo como foram as finais.

  • Na abertura tivemos a final Sub 15, tivemos Academia 3x3 Arte Líder. Com o Academia sagrando-se campeão no Shoot out.
  • Em seguida, tivemos a final do Sub 9 entre as equipes do Espanhol A x Espanhol B. Placar final 0x0. O Espanhol B levou o título no Shoot Out.
  • No Terceiro jogo da jornada, agora pelo Sub 11. O Espanhol B surpreendeu o Santos e levou a melhor por 3x1, sagrando-se  Campeã do DF Sub 11, 2013.
  • Na última decisão da manhã, por volta das 11:30 AM, final válida pelo Sub 13. O Santos venceu com dificuldade o Espanhol B onde o Placar foi definido ao final da partida e o 5x2 não traduziu a igualdade nas ações, embora o título tenha sido justo para a melhor equipe da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário