quinta-feira, 26 de julho de 2012

GO - Pm Anuncia "Operação Desaceleração"


Atendendo uma convocação da UNIMIL – União dos Militares de Goiás, os militares goianos da PM e BM vieram de todos os cantos do Estado e lotaram o auditório da Câmara Municipal de Goiânia na tarde desta quarta-feira, 25, para discutir os problemas enfrentados pela categoria.

Entre as principais reivindicações estão a regulamentação da jornada de trabalho, isonomia salarial entre todas as categorias da segurança pública, promoções, entre vários temas.
Na oportunidade, o presidente da UNIMIL, deputado estadual Major Araújo, debateu a realidade da segurança pública em Goiás, ressaltando a importância do militar, o qual deve ser mais valorizado pela sociedade e pelo governo. As conquistas dos delegados e as lutas dos agentes e escrivães da PC também foram abordadas.
Para o presidente da UNIMIL medidas são necessárias para que o governo reconheça a importância dos militares, atendendo reivindicações justas e salutares, como promoção e valorização salarial.
Na ocasião houve três sugestões: Operação Desaceleração, Operação Padrão e Aquartelamento. “Devemos ser inteligentes, tomar medidas que possamos demonstrar nossa indignação, para que o Governo atenda nossas reivindicações”, ressalta Major Araújo, que destaca a importância das movimentações dos peritos criminalistas e policiais civis.
Por fim ficou decidido a opção pela Operação Desaceleração, a qual terá um cartilha elaborada pela UNIMIL, que será encaminhada para todos os militares goianos. A expectativa é para uma adesão total por parte de todos os militares goianos. Em breve novas informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário