sábado, 18 de agosto de 2012

Pistola 765 municiada é tirada de circulação

Policiais de Águas Lindas apreendem arma de fogo que estava nas mãos de marginais que tem passagem pela polícia. Os malas foram de “embrulho”
Por carlos Leal






















A guarnição da VTR-2252 da 35ª CIPM composta pelo Cabo Rodrigues e Sd. Sales patrulhava as ruas da Quadra-03 do Jardim Barragem-III, quando avistaram dois elementos já conhecidos da polícia que estavam em frente ao lote-15. Quando os elementos deram conta que os policiais os tinham vistos, tentaram evadir-se, mas foram pegos e com eles foi encontrada uma pistola 765 municiada. Os elementos foram presos e conduzidos para Delegacia, onde foram identificados como sendo, Jorge Willian 23 anos, natural de Catité-BA e que já tem passagem por tráfico, tendo sido colocado em liberdade à menos de dois meses. (Parece que gostou da hospedagem). O outro se trata de Francisco Rodrigues de Souza 20 anos, natural de Águas Lindas. Os dois vão responder porte ilegal de arma de fogo.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER: O Cabo Rodrigues, estava de licença e este é o segundo serviço dele depois que voltou à ativa. O Cabo já é conhecido pela imprensa local como um dos maiores apreendedor de armas de fogo, com quase  oitenta apreensões em seu currículo. Parabéns Cabo Rodrigues.







http://tvcmn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário