domingo, 31 de março de 2013

GPT de Águas Lindas prende assaltantes que faziam sequestro relâmpago em Brasília



No dia 28 de março de 2013, por volta de 20h, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 17° BPM, composto pelos soldados J. Gomes, Rudney, J. Ribeiro, Palma e Garros, realizava patrulhamento de rotina em Águas Lindas, quando recebeu notícia via COPOM, acerca de  vários indivíduos que haviam tomado de assalto um veículo Fiat Uno no Distrito Federal, porém estavam escoltados por um Renault Sandero.
De posse das informações, a equipe realizou patrulhamento no setor Recanto da Barragem, proximidades da divisa com o DF, quando um veículo Fiat Uno com 03 (três) indivíduos em atitudes suspeitas, passou em alta velocidade pela equipe.
Ao realizarem o acompanhamento do referido veículo, este veio a perder o controle e sair de pista. Os três (03) suspeitos desceram rapidamente e se esconderam em um matagal.
Com muita insistência e tirocínio policial, os policiais militares conseguiram capturar trio.
Os indivíduos confessaram a autoria do roubo dos veículos. Eles foram presos e encaminhados, juntamente com os dois veículos roubados e todos os pertences das vítimas à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, para os procedimentos cabíveis.
Vale ressaltar que dois (02) indivíduos presos são foragidos da Justiça do Distrito Federal por roubo. Várias vítimas reconheceram os assaltantes, como sendo autores de seqüestros relâmpagos praticados em Brasília.

Fonte: 1° tenente Júlio César Alves Souza - chefe da Seção Operacional/17°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário