sexta-feira, 15 de março de 2013

Taxista sequestrado em Brasília é libertado pelo GPT de Águas Lindas



No dia 13 de março, por volta das 11h, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 17° BPM, composto Sargento Jussiê, Cabo Wendel, Cabo Reginaldo e Soldado Raphael, recebeu notícia via COPOM, acerca de indivíduos que haviam efetuado um roubo no setor Jardim América IV e que os agressores tinham tomado como via de fuga a BR-070, sentido Brasília-DF.

Diante das informações, os policiais militares iniciaram um patrulhamento nas proximidades da rodovia e quando passaram pela ponte da barragem, foram solicitados por uma pessoa que repassou uma informação que ao transitar em uma estrada de terra, avistou um taxista com as mãos levantadas e presumiu que ele estava sendo assaltado.

Com mais estes dados, os policiais patrulharam pelas vias coletoras e avistaram o referido veículo. Ao realizarem a abordagem, um indivíduo com as mesmas características repassadas, foi detido. O taxista que estava amarrado foi solto em outro local. O acusado confessou que tinha sequestrado a vítima em Taguatinga-DF.

Com o indivíduo foi apreendido um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$65,00 (sessenta e cinco reais), subtraída do taxista.

O menor infrator é foragido do CAJE (Centro de internação de menores) e foi pego outra vez pela mesma equipe do GPT de Águas Lindas

Após a confirmação do sequestro, o menor foi conduzido a Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, onde ficou à disposição da Autoridade Judiciária, para os procedimentos de praxe.


Fonte: Tenente Júlio César Alves Souza – Chefe da Seção Operacional/17°BPM
Fotos: TVCMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário