quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeito Hildo retoma obras na Cidade do Entorno

"As obras que ficaram paradas por pendências financeiras da gestão passada, foram retomadas graças ao empenho do prefeito e agora 100% do bairro será asfaltado".



Na final tarde desta terça-feira (13) o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango visitou as obras da Cidade do Entorno, juntamente com o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e o secretário de Obras Vicente Manoel.
De acordo com o prefeito Hildo, a retomada das obras só foi possível graças ao empenho e o compromisso de seu governo que resolveu pendências financeiras deixadas pelo antigo gestor. “Parte do convênio firmado não foi honrado e nós tivemos que complementar esse recurso e fazer alguns ajustes junto a empresa contratada, só assim conseguimos reestabelecer as obras nesse setor”. Para Hildo esse asfalto vai levar mais dignidade aos moradores que há muito tempo sonhavam com essa melhoria.
Hildo e Jiribita fizeram questão de caminhar no bairro para conversar com os moradores, onde foram bem recebidos. Para o morador da quadra 46, José Roberto de Souza que mora na cidade há 17 anos, essa é uma conquista que vai melhorar a vida de todos. “Tenho seis filhos e na minha rua não passava nem carro, era sempre um problema. Eu e minha família votamos no Hildo porque acreditamos que ele vai mudar a nossa cidade e ver ele hoje aqui só mostra que nós votamos certo. Águas Lindas agora tem prefeito”, afirmou José.
O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita recebeu o carinho dos moradores e afirmou que está muito feliz por ver uma obra tão importante sendo concretizada. “Para nós é uma alegria enorme poder ver que os moradores daqui não vão mais sofrer com a poeira e a lama. Vamos trabalhar para levar essa benfeitoria para toda cidade”.
Para o secretário de Obras, Vicente Manoel, o bairro do Entorno é um dos que foram mais esquecidos pelos gestores do passado, mas que agora estão recebendo a atenção que merece. “Este é um dos setores mais antigos de nossa cidade e esse benefício vai melhorar e muito a vida da população daqui”.
As obras que contemplam o setor Cidade do Entorno, fazem parte do programa do PAC, do Governo Federal, e vai asfaltar todas as ruas do bairro. Segundo o engenheiro responsável pela empresa Topázio Construções e Saneamento, Marcelo Falcão o asfalto já chegou nas quadras 32 à 40 que agora estão recebendo o meio-fio, e no momento há duas equipes trabalhando nas quadras 42 à 46. “Estamos trabalhando com força total para entregar o asfalto em tempo hábil, mas tudo vai depender do clima, se chover a gente tem que parar. Hoje por exemplo nossas equipes vão ficar aqui até as 20h para aproveitar que não choveu”.
Estiveram presentes os secretários de Cultura Vanderlei Blá, de Habitação Otávio Rodrigues, de Indústria e Comércio Nilson Formiga, os vereadores Zezito Moura e Natália.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa










Nenhum comentário:

Postar um comentário