domingo, 20 de novembro de 2011

Águas Lindas realiza prévia para lançar candidato a vereador.



Os militares goianos devem se preparar para as próximas eleições. Essa será uma grande oportunidade de conseguirmos eleger novos membros, aumentando assim, nossa força. O deputado estadual Major Araújo, que sempre foi um defensor das prévias dentro das corporações, visando diminuir os números de candidatos, potencializando cada candidatura, parabeniza as ações de todos de Águas Lindas, pois realizou uma prévia com os pré-candidatos a vereador por Águas Lindas de Goiás. O Tenente-Coronel Biano, Comandante do 17º BPM, coordenou uma formatura geral onde 119 policiais militares puderam escolher entre os dois candidatos mais queridos, onde sagrou-se vencedor o Cabo RG 30.343 Gednildo Francisco dos Santos, componente da 35ª CIPM. Com 65 votos contra 43 do outro candidato, o Cabo Gednildo explanou sobre sua plataforma política, garantindo muito trabalho para fortalecer a segurança pública no município, integrando força com o Executivo para melhorar condições de trabalho dos policiais militares.

Assim, ficou acordado que o candidato a vereador pela Polícia Militar neste município será o Cabo Gednildo que, a partir de então, receberá incondicional apoio do Comando Regional, dos comandos das Unidades de Águas Lindas de Goiás e do próprio Deputado Estadual Major Araújo, que compareceu para prestigiar essa democrática disputa. Congratulações ao Cabo Gednildo, com os rogos a Deus para uma brilhante campanha e sucesso na promissora carreira parlamentar.

Segundo Major Araújo esse é o caminho para novas conquistas. “Águas Lindas deu o exemplo para todo Estado de Goiás. Tenho convicção que a partir de agora outros município também optarão pela previa e consequentemente teremos muitos militares eleitos em 2012”, destaca Araújo.

FONTE: http://www.deputadomajoraraujo.org/

2 comentários:

  1. Parabens Gednildo, boa sorte e bom trabalho! estamos torcendo por voce!

    ResponderExcluir
  2. Que "DEUS" lhe dê sabedoria para conseguir trilhar essa desafiadora e tentadora jornada e que vc não seja apenas mais "um" no meio de tantos políticos comuns que a família miliciana jogou neste meio que me envergonho que é a POLÍTICA BRASILEIRA...Seja forte e faça a diferença para a população de Águas Lindas!!! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir