quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Polícia Militar realiza bloqueio em Águas Lindas de Goiás

O objetivo desses bloqueios é verificar documentação, além de esta tentando localizar armas e drogas.Na manhã desta quarta feira (09/11) a polícia militar de Águas Lindas de Goiás realizaram um bloqueio na avenida JK, onde vários veículos foram vistoriados, os militares verificaram documentação, itens de segurança além de verificar se nos veículos havia drogas e armas ou se os veículos eram produtos de roubo ou furtos.
A polícia militar ficou muito em veículos de duas rodas como as motocicletas que segundo eles, é um dos veículos mais usados por bandidos que realiza assaltos a comércios devido ser prático e rápido na hora de fugir.
 O bloqueio que foi comandado pelo Sargento Nunes da 35ª CIPM contou com quatro viaturas e nove militares. Muita gente foi pega de surpresa por não esta usando o cinto e outras  pilotando motocicleta de chinelo de dedo o que é proibido pela lei de trânsito, mas mesmo assim ninguém teve o veículo apreendido .
Segundo informações da PM, com aproximação do final de ano aumenta o número de ocorrência de roubo, furto, assaltos e outros.
A polícia militar informou a nossa equipe, que esse tipo de bloqueio vai continuar em vários pontos da cidade, o objetivo não é prender nem um veículo, mas a polícia alerta para aquele motoristas que insiste em conduzir veículo sem a documentação e com irregularidades que serão recolhidos ao depósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário