terça-feira, 22 de novembro de 2011

Casal de idosos é feito reféns dentro de sua própria casa em Águas Lindas de Goiás

Os ladrões ameaçavam todo tempo os velhinhos e deixaram os dois totalmente pelados.
 Da redação / TV CMN

A polícia militar conseguiu libertar um casal de idosos  na tarde desta segunda feira (21/11) por volta das 15h00 no setor 8 em Águas Lindas de Goiás.
Segundo informações da polícia militar, os elementos invadiram a residência que fica quadra 29 do conjunto “A” no setor oito, depois de ameaçar o casal a todo tempo, os bandidos fizeram os mesmos tirarem toda roupa do corpo, e a todo momento perguntavam onde estava o dinheiro. A mulher bastante nervosa disse a nossa equipe que ainda falou para os bandidos que tinha R$ 80,00 em algum lugar da casa, mas não sabia onde, os bandidos bastantes nervosos começaram a espancar o casal, o velhinho teve parte das pernas bastantes machucadas. A idosa de 52 anos conseguiu pedir ajuda ao um vizinho dando gritos de socorro, o vizinho chamou a polícia via 190 e rapidamente a viatura 2532 de CPU do 17ª Batalhão com os militares Sgt. Bezerra e SD. Devanicio conseguiram adentrar a residência dos velhinhos e solta-los.
A viatura 2451 com os militares Cabo Félix, SD. Godoy e SD. Ludmila fizeram o acompanhamento dos elementos do setor oito até a quadra 23 do setor Jardim Barragem II  aonde tiveram o apoio de várias outras viaturas além da equipe de inteligência da PM (diagonal) que é da 35ª CIPM, juntos prenderam os elementos, eles tinham fugido levando alguns pertences das vítimas além do carro, um Peugeot prata.   
A polícia encontrou em poder dos mesmos, uma TV de 20 polegadas, um som, uma arma de brinquedo, um som de carro além de um março de cigarro. Os ladrões levaram até uma lata de doce de goiaba.
Foram presos em flagrante, Célio Nunes Ramos Junior de 18 anos que estava na companhia de seu primo Eliasibe Rodrigues Ramos de 19 anos que também foi preso, outro trata-se de Leandro de Andrade Farias de 26 anos, os três disseram a polícia que não tinham passagens, mas a polícia civil iria averiguar os dados dos mesmos.
A idosa disse a nossa equipe que um dos bandidos é vizinho dela e que ele sempre ia até sua porta pedir algo como café, açúcar, óleo de comida e ela sempre o ajudava, bastante revoltada ele pediu a polícia para conversar com os elementos e disse umas verdades.
Os três vão responder roubo qualificado e a polícia pede para que as pessoas que foram vítima de algum desses elementos que procure a delegacia para registrar uma ocorrência.

Policiais que trabalharam nessa ocorrência

Viatura 2071 com os militares SD. Leonil e SD. Ivan do 17ª BPM, a viatura 2058 com os militares SD. Folha e SD. Lisboa e a viatura 2191 com os militares SD. Luiz e Cabo Antônio Carlos da 35ª CIPM.

Um comentário:

  1. Que vergonha para mim e meus parentes ter esse individuos na minha familia,tenho muita pena pelo casal que foi agredidos,que era amigos da familia. so peço desculpa em nome de minha familia.

    ResponderExcluir