sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Padronização da Policial Feminina em Goiás é destaque nacional


No dia 31 de outubro foi divulgado no site da Polícia Militar do Estado de Goiás, a matéria “Atenção PMs femininas! Deixem suas sugestões para padronização de apresentação”, pedindo as policiais femininas participassem do Forúm (aberto no site) e dessem a sua sugestão de como deveria ser a apresentação visual das policiais em serviço. 

Uma discussão interna virou manchete  em rede nacional. O site da Polícia Militar recebeu centenas de participações no Fórum, tanto de policiais femininas, como de civis que quiseram opinar sobre o assunto.

A discussão chegou à sociedade goiana. Emissoras de televisão, jornais impressos e sites de notícias divulgaram as propostas e abriram espaço  para o debate. O assunto também foi destaque em todas as redes sociais, principalmente o Facebook. A notícia foi veiculada até na emissora de notícias, da TV Fechada,  Globo News.

O objetivo principal é abrir para o debate e chegar-se a um consenso que agrade a maioria das policiais femininas.  Após o final do debate o projeto será transformado em relatório e só então será repassado ao Comando-Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário