terça-feira, 1 de maio de 2012

Um dia de fúria: Homem destrói carro com um machado

Depois de não concordar com o valor da rescisão por tempo de trabalho, um cidadão resolveu destruir o carro do seu ex-patrão.
Da redação

Na noite desta segunda feira (30/04) um elemento totalmente descontrolado destruiu o carro do seu ex-patrão com um machado, segundo os policiais militares cabo Vieira e soldado Geanilton que atenderam a ocorrência, o elemento estava de posse de um machado e teria tentado agredir o seu ex-patrão que ainda foi atingido na mão com um golpe,  rapidamente ele entrou no veículo e conseguiu escapar da fúria do ex-funcionário.
Quando chegou ao local, os militares foram recebidos pelo o acusado a golpes de machados, mas conseguiram conter o agressor que bastante nervoso se feriu ao cair sobre uma pilha de tijolos.
O individuou ficou furioso depois que seu ex-patrão teria pagando sua rescisão no valor de R$ 1 mil reais por cinco meses trabalhado, ele não teria concordado com o valor e teria se descontrolado.
O acusado foi conduzido para delegacia onde vai responder por ameaça grave mediantes arma branca e destruição de patrimônio privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário