segunda-feira, 27 de maio de 2013

1° Seminário de Segurança Pública de Águas Lindas é realizado com sucesso



Aconteceu na cidade de Águas Lindas de Goiás nos dias 21,22 e 23 de maio de 2013, o 19º Seminário de Segurança Comunitário da Polícia Militar do Estado de Goiás. Tal evento representou um marco na cidade, por ser o 1° Seminário de Segurança Pública realizado em Águas Lindas.

Foram ministradas palestras à sociedade com os seguintes temas: Policiamento Comunitário - Projeto POP Comunitário com o 1º Tenente Lucas, Dicas de Segurança com o Subtenente Eterno, Conselho Comunitário de Segurança e Cidadania - CONSEG. com a Professora Valdirene Gualberto, Procedimento Operacional Padrão (POP) da PMGO com o 3º Sargento Crispim e Direitos Humanos com o Promotor de Justiça Dr. Alberto Francisco Cachuba Júnior.

O evento contou com a presença do Tenente-Coronel José Luiz Biano respondendo pelo comando do 13º CRPM, Tenente-Coronel Aparecido Correia de Almeida – Chefe da PM/3, os Comandantes das Unidades do 13° CRPM (Águas Lindas, Santo Antônio do Descoberto e Padre Bernardo), o Prefeito da cidade - Sr. Hildo do Candango, a Primeira Dama - Sra. Aleandra, além de várias autoridades e lideranças locais.

O objetivo do Seminário foi conscientizar a sociedade sobre seu fundamental papel na Segurança Pública, mostrar inúmeras dicas de segurança, para que o cidadão não se torne uma vítima fácil e se torne um efetivo fiscal de segurança, além de discutir os problemas e possíveis soluções da segurança pública referente à comunidade local.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza

Chefe da Seção Operacional/13°CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário