segunda-feira, 27 de maio de 2013

PMs de Águas Lindas prendem indivíduo após acompanhamento e apreendem arma de fogo



No dia 23 de maio de 2013, os policiais militares do 17° BPM soldados Godoy, De lima e Flankes, por volta das 14h, patrulhavam pelo Setor Jardim Guaíra, Águas Lindas de Goiás, quando foram informados via rádio pelo Comandante de Patrulhamento Urbano (CPU), acerca de um veículo RENAUT Logan de cor bege que estava trafegando às margens da BR-070 em Águas Lindas, cujo condutor estava ameaçando populares com uma arma de fogo.

De posse das características do referido veículo, os policiais supracitados se deslocaram imediatamente para as proximidades do Fórum da cidade, onde visualizaram o veículo. Foi feito o acompanhamento e solicitado que o condutor parasse, porém este não obedeceu e se evadiu da viatura. Foi solicitado o apoio ao GPT e após 05 (cinco) minutos de acompanhamento, o indivíduo perdeu o controle e bateu o veículo em uma árvore.

Foi realizada a abordagem ao condutor e encontrada com este uma arma de fogo, tipo pistola calibre 765. Ao consultarem seus dados, os policiais descobriram que o autor não possui CNH e que o veículo se tratava de um carro “FINAN”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, por porte ilegal de arma de fogo, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, juntamente com o veículo, onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do mesmo.

Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13°CRPM

Fotos: TVCMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário