domingo, 23 de dezembro de 2012

Entrega de Brinquedos em Águas Lindas

“Prefeito Hildo do Candango e Aleandra trazem alegria e esperança para as crianças.”
Da redação
 
O governo do Estado de Goiás junto com a OVG mais SEGPLAN mandaram para Águas Lindas 17 mil brinquedos como bonecas, carrinhos, jogos de cozinhas e bolas para distribuir para as crianças aguaslindense. Esse trabalho é realizado todo ano através da primeira dama do Estado de Goiás Valéria Perillo. Os brinquedos foram distribuídos no decorrer deste sábado pelo Prefeito Hildo do Candango, sua esposa Aleandra e o vice-prefeito Luiz Alberto e sua esposa Fábia.
Na parte da manhã várias crianças esperavam ansiosamente a chegada do prefeito e sua comitiva na Escola Estadual Paulo Freire no entorno na sequência o prefeito falou da satisfação de estar distribuindo os brinquedos e a importância desse ato já que um sorriso vale mais do que palavras para as crianças.
No Decorrer do dia o prefeito Hildo foi para o Setor Alterosa onde o vice- Prefeito Jiribita tem a sua residência e que a população o aguardava para a distribuição.
Nos setores Jardim Santa Lucia, Setor 10 e Morada da Serra não foi diferente a emoção no olhar das crianças era contagiante.
O Superintende executivo da SEGPLAN Otávio Alexandre veio pessoalmente em nome do Governador Marconi Perillo ajudar a entregar os brinquedos e relatou que nesse ano um milhão de brinquedos estão sendo entregues a todas as cidades goiana.
Vários empresários, políticos estiveram ajudando o prefeito Hildo do Candango na entrega de mais de oito mil brinquedos. A
peregrinação ainda não acabou ainda tem muitos bairros para ser entregues até o dia 24 de Dezembro.
http://tvcmn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário