segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Governador entrega viaturas para Polícia Militar



O Governador Marconi Perillo entregou, na manhã desta segunda-feira (10), as novas viaturas para a Polícia Militar do Estado de Goiás . As chaves dos novos  veículos foram entregues pelo Governador e pelo Secretário de Segurança Pública e Justiça, Joaquim Mesquita, ao Coronel Edson Costa Araujo, Comandante Geral da Polícia Militar.


O Gol substituirá o modelo Pálio utilizado atualmente. A Polícia Militar recebeu 1.115 veículos, sendo 600  (Gol 1.6) e 615 (Gol 1.0), quatro Furgões, 160 caminhonetes, em que 80 serão utilizadas na patrulha rural e 80 nas unidades especializadas. De diferente, as novas viaturas possuem uma nova plotagem, com a cor verde inclusa, giroflex com luz de lede, luz de beco e sistema de alto falante.


O Secretário Joaquim Mesquita afirmou a felicidade em entregar esses novos veículos. “ Entregamos 1228 veículos para as forças policiais, garantindo uma melhor condição de trabalho aos nossos policiais, com veículos mais potentes. Agradeço ao Governador Marconi Perillo e a Luciana Daher, assim como todo a sua equipe, que organizou todo o processo de licitação, assim como a entrega das viaturas”, ressaltou Joaquim Mesquita.

O Governador Marconi Perillo ressaltou que pela segunda vez, em seu governo, ele teve a oportunidade de entregar viaturas novas para o combate à criminalidade no Estado de Goiás.  “ Esses novos veículos significam uma melhoria nas condições de trabalho dos nossos agentes de segurança. Estas viaturas foram locadas em um novo contrato de licitação, em que uma nova empresa irá realizar a manutenção das viaturas. É preciso lembrar que há alguns anos atrás, as viaturas tinham  vários problemas e isso acabou com o novo conceito de terceirização das frotas”, explicou o Governador.

Durante a solenidade, foram entregues, também, 20 viaturas para o Corpo de Bombeiros, 50 para a Polícia Civil e 43 para a  Polícia Científica. Mais 600 veículos serão entregues até o final do mês .

Texto: Sd Gabriella Martins
Fotos: Sgt Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário