quarta-feira, 26 de junho de 2013

Denúncia anônima leva polícia civil a fechar boca de fumo no setor Jardim Barragem III

Os policiais conseguiram identificar os indivíduos e com isso armou uma emboscada aos traficantes que foram pegos em flagrantes.

Da redação





















A equipe de repreensão ao tráfico e uso de drogas da delegacia de Águas Lindas de Goiás sob o comando do delegado titular de Águas Lindas Dr. Fernando Gama conseguiu desarticular na noite desta terça feira (25/06) uma boca de fumo no setor Jardim da Barragem III. Depois de uma denúncia anônima os argentes civis conseguiram identificar o local e surpreender os indivíduos, no local foram encontradas várias porções de maconha, um revolver calibre 38 municiado e outros objetos.

Na boca de fumo foram detidas oitos pessoas e dois menores apreendidos, um deles apontado como sendo o dono da boca.
Os argentes da delegacia de Águas Lindas de Goiás junto com o delegado titular Dr. Fernando Gama vem desempenhando um ótimo trabalho no combate ao crime organizado e pede para quem tiver alguma denúncia que ligue para delegacia no telefone (61) 3618 – 1456 não precisa se identificar. Qualquer informações sobre qualquer crime ocorrido na cidade é de suma importância para que as investigações sejam logo concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário