sábado, 15 de junho de 2013

Hildo visita obras da Cidade do Entorno


No final da tarde desta sexta-feira (14), o prefeito Hildo do Candango, acompanhado do vereador Aloísio da Artec, esteve visitando as obras de pavimentação no setor Cidade do Entorno.

Segundo o prefeito, a obra acontece graças a uma parceria entre o Município e o Governo Federal, através do Programa de Aceleração de Crescimento. “O bairro será totalmente asfaltado. E as principais avenidas estão sendo feitas com recurso próprio do município”.

Hildo falou ainda sobre a qualidade do material utilizado, e segundo ele, as principais vias por ser de grande fluxo está recebendo o asfalto quente. Mas lembrou que o bairro será contemplado, além do asfalto, também com meios-fios e galerias de águas pluviais.

O final da Avenida JK, entre o Jardim Brasília e a Cidade do Entorno, também está sendo duplicado, com recurso próprio da município. Segundo o prefeito Hildo, é graças ao IPTU que os moradores pagam que a cidade vai melhorando a cada dia.
“Nossa meta é asfaltar a cidade inteira, pedimos um pouco de paciência aos moradores, pois estamos trabalhando para dar mais qualidade de vida para nossa população, e isso leva tempo, mas com empenho e determinação vamos conseguir levar todas essas obras para todos os bairros de Águas Lindas”, completou o prefeito Hildo do Candango.

Para o comerciante e morador Roneivonn G. Dias, essa é mais uma amostra do que o atual governo vai fazer durante os próximos anos. “Moro aqui há 23 anos, e nós sempre fomos esquecidos por todos os prefeitos que passaram, e uma coisa que eu gostei do prefeito Hildo foi que ele não ficou enrolando com aquele papo de arrumar a casa, veja só em apenas seis meses nosso bairro já está quase todo asfaltado. Estamos muito felizes, e queremos que os outros bairros também recebam o asfalto”, completou Roni, como é conhecido.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura


Fotos: Antonio Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário