segunda-feira, 10 de junho de 2013

Prefeitura constrói fossa séptica no Presídio

Reclamação antiga dos moradores chega ao fim.

Um problema antigo que incomodava os moradores dos Setores 03, 04 e 05 foi resolvido pela atual gestão. O esgoto que escorria a céu aberto, foi sanado com a construção de uma fossa séptica.

Anteriormente, apenas um limpa fossa ia ao local para esvaziá-la, mas o prefeito Hildo do Candando, juntamente com o seu vice Luiz Alberto Jiribita decidiram que o melhor seria construir uma fossa séptica, enquanto o novo presídio não fica pronto.

De acordo com o diretor da Unidade Prisional, Adriano Augusto, o mau cheiro era insuportável. “Finalmente o problema foi resolvido e a população está alegre porque agora não tem mais esgoto escorrendo pela rua. Gostei de ver o comprometimento do governo, porque eles prometeram, e cumpriram. Estão todos de parabéns!”.

Segundo o secretário de Obras, Vicente Manoel, a nova fossa foi construída com recursos próprios do município. “Nós iniciamos a obra no dia 06 de maio, e já entregamos para a população. O benefício que tudo isso vai trazer é enorme, além do mau estar que era gerado pelo mau cheiro, as pessoas ficavam expostas à várias doenças. E isso foi solucionado”, completou.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura                                  

Fotos: Antonio Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário