terça-feira, 4 de junho de 2013

Hildo recebe Kit para o Conselho Tutelar

 O  prefeito Hildo do Candango, participou na tarde desta segunda-feira (03), no Palácio dos Buritis, em Brasília, da entrega do Kit Conselho Tutelar, composto por um veículo Pálio Weekend, cinco computadores, um refrigerador e uma impressora. A solenidade foi presidida pela Ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário.

Os equipamentos foram solicitados pelo então presidente da Comissão da Criança e Adolescente, o deputado Carlos Antonio (PSC-GO), intermediado pelo senador Gim Argello do PTB do Distrito Federal. Cerca de 20 municípios de Goiás vão receber os Kits, que custaram R$ 3,9 milhões.

O evento também contou com a presença do governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, e do presidente da Câmara de Vereadores de Águas Lindas, Evandro do Rainha da Paz (PSB-GO).

Saiba mais

Os municípios que receberam os equipamentos são: Abadiânia, Água Fria de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Cabeceiras, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Cristalina, Formosa, Luziânia (dois conselhos tutelares), Mimoso de Goiás, Novo Gama, Padre Bernardo, Pirenópolis, Planaltina de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Valparaíso de Goiás e Vila Boa.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: Antonio Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário