sábado, 15 de junho de 2013

Homem morre baleado depois de chegar do serviço

Dois elementos em uma moto segundo a polícia foram os autores e estão sendo procurados.

Da redação




















O crime aconteceu na noite de quinta-feira (13/06) na cidade vizinha de Águas Lindas de Goiás Girassol que é município de Cocalzinho. Segundo informações passadas pela polícia, a vítima, Fábio da Silva de 29 anos  estava chegando do serviço, ele desceu do ônibus e foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma moto de cor vermelha.

 Os bandidos chegaram e sem dizer nada efetuaram vários disparos na vítima que morreu na hora. Segundo a polícia, o mesmo já tinha uma passagem por homicídio.

A população de Girassol clamam do pouco efetivo policial,  afinal de contas, é uma viatura com dois militares para tomar conta de mais de 4 mil moradores.

Em Águas Lindas de Goiás um jovem foi baleado na porta da escola estadual Machado de Assis que fica no setor Jardim América III, não se sabe o motivo da tentativa de homicídio.  o fato aconteceu na noite desta quinta-feira (13) e assustou muita gente.

Essa escola estadual Machado de Assis tem um histórico de ocorrências muito alta, muitas pessoas reclamam da falta de segurança no local e afirmam que na porta da escola marginais fazem uso e comercializa entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário