quarta-feira, 30 de março de 2011


Em menos de seis horas IML leva cinco vitimas da violência

Foram cinco mortos ememnos de seis horas. 
Para o fechamento dos trabalhos no mês de março a Policia Cientifica de Luziânia bateu o Record de coleta de vitimas da violência. Assim eles vão terminar fazendo uma campanha para que o IML de Águas Lindas seja inaugurado de imediato, em um dia (29/03) veio buscar um morto e levaram cinco em menos de seis horas de trabalho.
Para fechar a noite, às 22:30 hs aconteceu um triplo homicídio no setor América II, atrás do Hotel Morada da Serra na quadra 03, quando dois indivíduos não identificados chegaram a pé e atiraram contra o menor J.C.M., 17 anos que foi levado ao Hospital Bom Jesus e não resistindo os ferimento veio falecer.
Não satisfeito em ter atirado em uma vitima, a dupla foi até a quadra 03, lote 54 no mesmo bairro e matou Marcelo Pereira, 25 anos e outro conhecido por Neris que faleceram no local, tudo indica que foi um acerto de contas, o local é conhecido como ponto de venda de drogas.
A policia Militar esteve no local preservando a cena do crime foi o Cabo Eliezio e o Sd. Reis ocupantes da viatura 2058 da 35º.CIPM. Como ninguém sabe ninguém viu, a Policia Civil tem mais um caso para ser investigado.

Por Repórter Catireiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário